ACESSE AQUI INFORMAÇÕES SOBRE O MEU TRABALHO E SESSÕES DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO E/OU CONSULTORIA

Série Consciência da Luz: VI - Darma x Carma Por Sandrah Belleza Novelli

 








Darma x Carma




À medida que avançamos e evoluimos na vida

vamos trabalhando internamente o nosso carma,

vamos subindo degraus,

( ou também descendo, quando involuimos,

pois faz parte do nosso processo ),

e todos os estoques de medos, traumas,

crises, vão podendo ser transformados,

transmutados, ressignificados,


Um dos principais 'itens' do carma,

vamos chamar assim,

é o medo, ou são os medos,

e porque?


Porque o medo cria a ilusão de que estamos separados

de Deus, do Todo, do Universo, do Planeta,

dos outros seres Minerais, Vegetais, Animais e Humanos,

e essa ilusão perpetua, perdura e reverbera por éons de tempo,

até que estejamos prontos(as), aptos(as) e preparados(as)

para o processo de transformação e transmutação,

de carvão em diamante,

de Sombra em Luz,

de medo em amor.


Essa ilusão cria a dualidade entre 'eu' e 'você',

ou o 'outro', os 'outros',

quando na verdade,

somos todos um.


Mas, quando essa separação é removida,

fica somente o amor, luz e conexão.


Você ficará deslumbrado(a)!


E se precisar de ajuda,
estou à disposição para atender você!


Aguardo o seu contato!

Com carinho,

Sandrah





TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL


+55 (11) 964-311-500 WhatsApp


Aguardo você!


Com carinho,

Sandrah







Série Consciência da Luz: V - Descobertas, intuições e epifanias, qual você já experienciou? Por Saandrah Belleza Novelli









Descobertas, intuições e epifanias, qual você já experienciou?




Sabe aqueles momentos em que você está sem fazer 'nada',

aqueles instantes entre um pensamento e outro,

aquelas lacunas de silêncio interior,

aqueles dias de ócio criativo,

aqueles momentos de percepção e sensação aguçados,

aquele segundo que vem uma intuição incrível,

aquela descoberta que acontece 'do nada',

aquela epifania maravilhosa...


Qual destas você já experienciou?

Algumas, todas, nenhuma?


É um processo, e

como estamos todos nós, Seres Humanos,

aqui nesse lindo Planeta Azul Terra

em evolução,

é individual em um sentido micro,

e também coletivo, em um sentido macro.


É um instante absolutamente mágico

quando podemos observar uma descoberta,

quando temos alguma intuição, ou

quando em um grau mais amplo temos uma epifania.

Espetacular!


Boa jornada!


E se precisar de ajuda,
estou à disposição para atender você!


Aguardo o seu contato!

Com carinho,

Sandrah





TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL


+55 (11) 964-311-500 WhatsApp


Aguardo você!


Com carinho,

Sandrah





Série Consciência da Luz: IV - Sobre o medo, qual é o seu preferido? Por Sandrah Belleza Novelli











Sobre o medo, qual é o seu preferido?



O medo é um sentimento comum, e

todos nós Seres Humanos temos,

em menor ou maior grau e quantidade.


O medo fica gravado nas células do nosso corpo físico, e

com o tempo e a reverberação,

passa a ficar impresso também em nosso campo áurico,

em nossos corpos sutis.


Mas, é bom ter Consciência de que

o medo é finito!


É importante saber disso

porque você com isso em mente e no coração

mesmo que esteja envolvido até o último fio de cabelo

em algum(ns) medo(s),

sabe, agora, que esse(s) medo(s) tem/terá(terão) um fim.

E, então, você parte para perscrutar o seu medo,

um medo puxa outro medo, eu sei,

e também tem o medo de ter medo,

mas vamos começar com um medo mais constante,

e nessa caça você põe seu amor,

sua aceitação, sua gentileza, e sua empatia,

por sentir esse medo,

por vibrar nesse medo,

seja qual for,

ele é seu, já faz parte de você,

porque você o conhece e já convive com esse medo

há algum ou muito tempo,

e como fazer?


Você vai verificar em qual parte do seu corpo

que esse medo exerce a vibração,

vai perscrutar o seu caminho.

Com isso você abre um canal de comunicação

com o medo, e

cria um espaço para o medo ser sentido,

ouvido (corpo) e escutado (alma),

compreendido (mente) e acolhido (coração),

para, então,

poder ser liberado, ou libertado,

como for melhor para você.


Quando você olha para o seu(s) medo(s),

e está com ele por um tempo,

está para transformar.

E, você sempre pode explorar,

e voltar a explorar,

e depois, e mais...

É com você.


E se você tem muitos medos,

ou se não sabe como fazer,

ou se já testou e não conseguiu,

ou se tem medo e

quiser ajuda

estou à disposição para atender você!



Aguardo o seu contato!

Com carinho,

Sandrah





TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL


+55 (11) 964-311-500 WhatsApp


Aguardo você!


Com carinho,

Sandrah