ACESSE AQUI INFORMAÇÕES SOBRE O MEU TRABALHO E SESSÕES DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO E/OU CONSULTORIA

Série Evolução & Consciência: XXVII - Como desvendar as camadas de pensamentos e de sentimentos? Por Sandrah Belleza Novelli

 









Como desvendar as camadas de pensamentos e de sentimentos?



Os pensamentos humanos são em níveis ou em camadas,

se processam assim,

bem como os sentimentos, e emoções.

Camadas e camadas...


Quando você tem um pensaamento

sobre um determinado assunto, e

esse pensamento vai mais fundo, e mais e mais,

até que começa a se mover

e a permear os sentimentos, a vida emocional,

e é nessa tentativa e erro

de acessar um conflito na sua vida,

que você se aprofunda e mergulha,

e nadando nesse oceano de problemas,

de situações e circunstâncias que esteja passando,

de pensar e pensar, e repensar,

e sentir, sentir, sentir,

com a contemplação,

depois de um tempo, que é individual,

você tem uma epifania,

- aquela súbita sensação de compreensão

ou entendimento sobre algo,

sobre uma saída, sobre uma solução -,

é o que se chama 'insight', intuição,

Luz do Criador, iluminação,

é como um 'flash' de luz na sua mente,

através da sua mente,

um breve clarão, que traz a solução.


E é inesquecível, pois ilumina a escuridão, traz clareza,

e de repente você percebe que aquela situação difícil

se desfaz, esvai, dissolve, dissipa, e

muitas vezes você até percebe

que a situação em si não era tão difícil,

mas difícil, sim, eram os caminhos tortuosos

que a sua mente estava construindo através

dos inúmeros e mirabolantes pensamentos,

de sua própria criação,

aqueles pequenos monstrinhos,

que quando bem alimentados, ficam gigantescos...


Quando aparece esse brilho

você simplesmente respira profundamente, e solta!

E solta junto o problema, o conflito, ou a confusão,

porque já tem a solução!


E se precisar de ajuda,

estou à disposição para atender você!


Aguardo seu contato.

Com carinho,


Sandrah




TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL


+55 (11) 964.311.500 WhatsApp



Até breve!


Sandrah




Série Evolução & Consciência: XXVI - Por quê o sofrimento tem uma bênção oculta? Por Sandrah Belleza Novelli

 







Por quê o sofrimento tem uma bênção oculta?



Cada aspecto do sofrimento,

seja confusão, conflito, dúvida, investigação,

que afligem todos os seres Humanos,

em algum momento da vida,

têm, tiveram ou terão,

bênçãos escondidas.

É assim!

Há pessoas que logo percebem essa(s) bênção(ãos),

mas há outras que não,

que levam mais tempo.

Esse tempo também é individual.


Ninguém em sã consciência aprecia o sofrimento,

obviamente que não,

mas faz parte da vida aqui nesse Planeta,

e queira ou não,

goste ou não,

vamos ter que nos acostumar a viver com isso,

transcender, alterar, modificar, aprender,

transmutar e ressignificar,

em algum momento de nossas vidas,

no tempo de cada um.

É fato.


E é muito lindo de ver

quando o conflito de uma pessoa se transforma em paz!

Ou quando a dúvida se transforma em Consciência.

Ou quando a investigação se transforma em equilíbrio.

Ou quando a dor se transforma em aprendizado.

Ou quando o sofrimento traz um presente e uma bênção da vida.


Fácil? Não!


Cada um tem sua própria jornada,

mas o que é que esse período de sofrimento trouxe/traz

de positivo, de aprendizado, de bênção

para você?

Primeiro, muda a sua Consciência sobre o seu sofrimento,

depois em um estágio mais avançado,

muda o seu relacionamento com

a situação, o acontecimento, etc.

E porque em um nível neurológico fundamental

essa experiência,

embora muitas vezes ruim, traumática, dolorida,

em termos físico, mental, emocional e espiritual,

vai trazendo, ao longo do tempo, um entendimento,

de que todos os estágios difíceis

pelos quais você passa/passou,

são/foram/ ou serão oportunidades de crescimento como Ser!


E que escondido atráz de cada miserável carvão,

que você está/esteve ou estará a lapidar na vida,

através do sofrimento,

vai, um dia, se transformar,

em uma bênção e um lindo diamante!

E quanto mais pedra de carvão, mais diamante.


E depois de um tempo,

quando a turbulência do sofrimento se acalma,

quando a grande tempestade, o furacão e o vulcão amenizam

você interpreta de uma diferente forma a situação.

É como um tesouro escondido.


E se precisar de ajuda,

estou à disposição para atender você!


Aguardo seu contato.

Com carinho,


Sandrah




TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL


+55 (11) 964.311.500 WhatsApp



Até breve!


Sandrah





Série Evolução & Consciência: XXV - Como reverbera a energia de Luz e de Consciência? Por Sandrah Belleza Novelli

 








Como reverbera a energia de Luz e de Consciência?



E a resposta é simples.

E é complexa ao mesmo tempo.


Através do seu, no meu DNA.

O DNA é um tradutor da Luz,

podemos chamar assim.

E a Luz vem sozinha?

Não!

A Luz vem acompanhada da Sombra.

É assim.

Dual, duplo, bipolar.


Há um campo de Luz,

um campo energético,

um campo de infinitas possibilidades,

um campo de vida no Planeta Terra,

ou seja qual for o seu modo de entendimento sobre isso,

que tem impressões,

como uma digital,

e é único para cada Ser,

seja Humano, Animal, Vegetal ou Mineral.

( As fotos Kirlian mostram isso ).


E esse campo é inteligente, e

se conecta a tudo o que há,

visível e invisível,

audível e inaudível,

concreto ou abstrato,

com forma e sem forma,

humano ou espiritual,

e por aí vai...


É através do tempo e do espaço,

que é finito para nós aqui neste Planeta,

pois nascemos e vamos morrer,

temos o prazo dessa dimensão,

mas infinitum e multidimensional como é.


E como uma estrutura simbólica,

o nosso DNA contém informações,

que se conectam, interagem e vibram

em uma determinada frequência,

que é individual, para cada Ser,

e que também, ao mesmo tempo,

interagem entre os indivíduos com o coletivo,

com a humanidade, com o Planeta,

com a Galáxia, com o Cosmos, etc.


Todas essas informações fazem parte de quem somos,

da nossa alma, da nossa essência,

da nossa genética, do nosso DNA,

da nossa Luz e também da nossa Sombra,

é lindo, fascinate, complexo e simples ao mesmo tempo.

Sou eu, é você, é o seu cachorro, é o seu gato,

é a sua plantinha no vasinho, é o seu cristal ou pedra preciosa,

é a terra que pisamos e habitamos, é a estrela no céu,

é o sol, é a lua, é o Universo.


E quando você mergulha em si mesmo(a),

na sua história, na sua vida,

nos seus conflitos, nos seus desafios, e

investiga, se aprofunda, compreende,

você sobe um degrau na sua evolução.

Mas... é sempre bom lembrar

que essa escada tanto sobe quanto desce,

é evolutiva e também involutiva,

é criação e destruição,

é Luz e é Sombra,

e é para todos os Seres,

os que estão aqui encarnados

vivendo essa experiência no Planeta Terra.

E é óbvio que há outras civilizações,

mas vamos nos ater a aqui, e agora.


Dependendo da nossa psique,

da nossa mente,

passamos por processos de investigação,

do Eu, da vida, etc.

E também passamos por aspectos reativos,

repressivos, repugnantes, relevantes,

restauradores, instigantes,

do nosso condicionamento, da nossa cultura, etc.


E quando você já é capaz de encontrar o caminho do meio,

da integração,

você já é capaz de compreender:

* a sua Luz,

* a sua Sombra, e sobretudo,

* a integração entre a Luz e a Sombra,

e, então, aí está

a Luz da Consciência!


E se precisar de ajuda,

estou à disposição para atender você!


Aguardo seu contato.

Com carinho,


Sandrah




TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL


+55 (11) 964.311.500 WhatsApp



Até breve!


Sandrah