ACESSE AQUI INFORMAÇÕES SOBRE O MEU TRABALHO E SESSÕES DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO E/OU CONSULTORIA

Qual é o antídoto para o pessimismo? / Por Sandrah Belleza Novelli






Qual é o antídoto para o pessimismo?


Para o negativismo, o vitimismo,

a frustração, o desalento, a desesperança,

a angústia, a ansiedade, etc. ?


Esses estados de vibração de:

* pessimismo,

* negativismo,

* vitimismo,

* frustração,

* desalento,

* desesperança,

* angústia,

* aflição,

* ansiedade, etc.

são considerados o oposto

do otimismo, do positivismo e

do Estado de Ser Quem Você É.


E como toda essa engrenagem de polaridades funciona

na dinâmica desse Universo?


A Criação, Deus, o Universo, o Plano Divino, ou

seja qual for o seu entendimento sobre essa questão

não comete erros.

Ou seja, tudo é e está

exatamente como tem quer ser e estar.

É complexo, mas é simples ao mesmo tempo.


Você é um ser especial, digno,

dotado(a) de dons, talentos e habilidades únicas,

só isso já demonstra a força e a complexidade da Criação.

A existência tem os seus saberes, o seu ritmo,

os seus porquês, os seus comos, e por aí vai...

e, pouco a pouco, vamos desvendando esses mistérios

complexos e simples ao mesmo tempo.

Então, quando você se coloca como:

indigno(a), não especial, não importante,

você está se opondo,

você está discutindo com a existência,

pois se você fosse indigno não existiria,

e porque?

Porque você nunca pode deixar de existir,

ou fisicamente, aqui e agora,

ou antes ou depois dessa passagem por aqui, em espírito.


O que trás essa discussão é a dualidade,

o fato de existir crenças negativas e a

possibilidade, de por isso, pensamentos também negativos.

Mas...

Há a outra extremidade dessa corda,

que é a vibração em crenças e pensamentos positivos.

E, alerto!

A ideia de você não consegue resistir

à uma crença ou um pensamento negativo,

já é, em si, uma crença negativa.

Percebe?

É nisso que você tem que prestar atenção.


E... se você é uma pessoa

que tem por hábito pensamentos negativos,

e nós humanos temos de 60 a 70 mil pensamentos por dia,

imagina só a lambança... ai ai ai...

A crença negativa é prima irmã do ego, sabe...

Ela vai tentar te convencer a qualquer custo

que ela está certa, que ter crenças negativas é legal,

que vibrar em uma nuvem

de pensamentos negativos também é sensacional,

e vai insistir,e insistir,

e se você comprar essa ideia como verdadeira,

daí... lascou-se... vira um looping!

E é difícil e desafiador

fazer parar essa roda gigante ininterrupta

de crenças e pensamentos negativos, e

partir para a frequência vibracional do positivo.

Eu disse difícil?

Eu disse desafiador?

E é!

Mas... eu não disse impossível...


Uma informação muito importante agora!

Que rufem os tambores!

Tum tum... tum tum...

A maioria das crenças é alicerçada no sentimento,

na emoção, na percepção e na sensação de medo!

É! Medo!

E porque o medo é uma vibração

que tem lá a sua importância?

Porque o medo se propaga, se reproduz,

se prolifera com muito mais força e velocidade

que o amor, por exemplo.

Não porque não tenha vibração de amor, não!

É porque a energia do amor é tão sutil,

é tão bela, é tão feliz, é tão alegre, é tão tudo de bom,

que a maioria das pessoas não sustenta por muito tempo.

Não é um paradoxo?

A energia do medo é densa, é pesada, é horrorosa,

é infeliz, é triste, é tudo de ruim,

mas as pessoas carregam com mais facilidade.

Pois é!

Somos seres humanos complexos... e complicados.

Temos uma preferência velada pelo medo, ao invés do amor,

pelo sofrimento e dor, ao invés da alegria e contemplação,

pelo feio, denso e pesado, ao invés do belo, sutil e leve.

Isso... eu, sinceramente, não consigo explicar.


Outra informação profunda:

é a profundidade da sua crença,

o enraizamento, as ramificações...

seja positiva ou negativa,

que cria a sua realidade,

aqui nessa existência, nessa vida e nesse Planeta Azul Terra,

portanto,

é uma escolha,

mesmo que essa escolha seja in/subconsciente,

e é aí que vem a beleza e a maravilha,

das escolhas através da Consciência!

Porque?

Porque as crenças se reforçam com:

* pensamentos,

* sentimentos,

* emoções,

* sensações,

* percepções,

* hábitos,

* comportamentos,

* reflexões, etc.

da sua experiência de vida,

para fazer com que pareçam fatos,

e eu digo pareçam porque há:

* uma vibração,

* uma frequência, e também

* uma ressonância

desses aparente fatos na sua vida,

e porque aparentes?

Porque se você escolhe vibrar na Frequência Positiva,

a ressonância, vai ser, consequentemente, Positiva,

mas, se você escolhe vibrar na Frequência Negativa,

a ressonância, vai ser, consequentemente, Negativa.

Simples? Fácil? Complexo? Difícil?


Um dos antídotos é fechar a torneira

dos seus pensamentos negativos!


É desafiador ver e enxergar para além das brumas,

para além da fumaça, para além da cortina da ilusão,

para além dos espelhos, para além...

de um tudo que tem e vibra por aí,

o tempo todo, e todo o tempo,

para eliminar, rejeitar, mudar, transformar,

ressignificar, e escolher

a paisagem da sua vida sem brumas ou fumaça,

com espelhos brilhantes e sem cortina de ilusão.


E como fazer?

E qual é a maneira de rejeitar

uma crença e um pensamento negativo

sem ficar preso ou conectado(a) a isso?

Bom, em primeiro lugar você não rejeita!

Você simplesmente aceita e acolhe

que essa crença/pensamento negativo

está aí com você,

vibrando nas suas escolhas,

no seu dia a dia, na sua vida...

e que deve estar aí por uma razão...

e, então, se pergunta:

por qual razão?

Qual pode/poderia ser a razão?

E, com isso, você vai ter a(s) resposta(s).

Bem... a inúmeros exercícios para deixar ir

todas essas crenças neegativas e limitantes,

pensamentos, sentimentos e emoções negativas,

que reverberam a ressonância da vibração negativa.


E quando você eleva a sua vibração,

a sua frequência, a sua Consciência,

você também passa a vibrar

em uma outra faixa de ressonância!

Você se torna um melhor receptor e emissor,

a sua antena fica mais límpida,

mais nítida, mais atuante

para a captação de altas vibrações, frequências e,

portanto, ressonâncias.

É como calibrar a sua estação de rádio dessa vida

para a sincroniciadade.


E há outros antídotos,

há outros exercícios,

há outras dicas e opções.


E se você quiser ajuda estou por aqui.


Estou à disposição para atender você.


Aguardo o seu contato.


Com carinho,

Sandrah






TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL






 +55 (11) 964-311-500  WhatsApp 



 Estou à disposição para atender você! 

 Aguardo o seu contato. 

 Com carinho,
Sandrah








* * * ATENDIMENTO TERAPÊUTICO * * *





SESSÕES DE ATENDIMENTO POR TELEFONE







SESSÃO DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO - QUANTIDADE E DURAÇÃO








ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS:



' Sessão de Atendimento Terapêutico
de Conexão com o Ser Interior
para Harmonizar, Equilibrar e Potencializar
a sua Frequência Vibracional ® ' ,


' Reflexão através da Consciência
com Atendimento Personalizado
e Especial para Você ® ' ,


' Meditação através da Consciência Personalizada e
Especial para Você ®' , 


' Integração entre Feminino e Masculino e
Reencontro com a Criança Interior ® ' ( Parte I ) ,


' Integração entre Feminino e Masculino e
Portal de Abertura para o Futuro ® ' ( Parte II ) ,


' Radiestesia e Radiônica com
Ênfase em Frequência Vibracional ® ' ,


' Harmonia Frequencial e Cura Vibracional ® ' ,


' Meditação *Banho de Luzes* Personalizada e
Especial para Você ® ' , 


' Projeto Compartilhar ® - Sessão Gratuita de
Atendimento Terapêutico por Telefone ' ,


' Identificação e Cura dos Arquétipos
de Pai e Mãe em Você
com Ênfase em Frequência Vibracional ® ' ,


' Teia Cósmica Multidimensional ® '







ATENDIMENTOS EM GRUPO:




' Harmonia Frequencial e Cura Vibracional ®' ,


' Curso Alcançando o Bem-estar através da Consciência ® ' ,


' Curso de Iniciação * Os 24 Raios Cósmicos * ® ' ,


' Mini Curso * Conexão com seu Anjo de Guarda* ,
* Conexão com seu Animal de Poder * e
* Conexão com seu Mestre Mentor e/ou Mestre de Cura * ® ' ,


' Curso de Autocura pela Frequência Vibracional ® ' ,




Até breve!

Sandrah



Música & Sons que curam! Por Sandrah Belleza Novelli

 







Música & Sons que curam!


Estudos e pesquisas científicas

com músicas e sons

demonstraram resultado expressivo e impressionante:

1 em cada 5 células doentes desapareceu e

as sobreviventes diminuíram de tamanho.

E o que prova esse estudo?

Este estudo comprova que a música

produz um efeito direto sobre as células do nosso organismo.


Tradicionalmente a musicoterapia já é utilizada

em desordens emocionais, e

o ritmo, o timbre, a frequência sonora ou a intensidade

 produzem efeitos terapêuticos.

Mesmo quem não costuma escutar música clássica já ouviu,

 numerosas vezes,

o primeiro movimento da "Quinta Sinfonia"

de Ludwig van Beethoven:

O "pam-pam-pam-pam"...

que abre uma das mais famosas composições da História.


A pesquisa também possibilitou

uma conclusão alheia às culturas de células.

Como ficou provado

que o efeito das músicas extrapola o componente emocional,

é possível que haja uma diferença

entre ouví-la com som ambiente ou fone de ouvido,

você tem que experimentar

qual a forma que melhor funciona para você.

Os resultados parciais das pesquisas sugerem que,

com o fone de ouvido,

estamos nos beneficiando dos efeitos emocionais e

desprezando as consequências diretas,

como estas observadas com o experimento.



Segundo a Canadian Association for Music Therapy,

"a Musicoterapia é a utilização da música

para auxiliar a integração física, psicológica e emocional

do indivíduo e para o tratamento de doenças ou deficiências."

A natureza da musicoterapia enfatiza

uma abordagem criativa no trabalho terapêutico,

possibilitando uma abordagem humanista e viável

que reconhece e desenvolve recursos internos

geralmente reprimidos pelos clientes.


Os instrumentos musicais e seus efeitos:


PIANO - combate a depressão e a melancolia

VIOLINO - combate a sensação de insegurança

FLAUTA DOCE - combate nervosismo e ansiedade

VIOLONCELO - incentiva a introspecção e a sobriedade

INSTRUMENTOS DE SOPRO - inspiram coragem



Para combater a depressão e o medo excessivo:


* Sonho de Amor, de Liszt

* Serenata, de Schubert

* Guilherme Tell (Abertura), de Rossini

* Noturno Opus 48, de Chopin

* Chacona, de Bach.

O ideal é uma sessão diária de meia hora pela manhã.



Para combater insônia, tensão e nervosismo:


* Canção da Primavera, de Mendelssohn

* Sonata ao Luar, de Beethoven (Primeiro Movimento)

* Valsa nº15 em Lá Bemol, de Brahmms

* Sonho de Amor, de Liszt

* Movimentos Musicais nº3, de Schubert.

Depois de ouvir as peças indicadas,

escolha a que deu melhores resultados e

escute-a diariamente, antes de dormir.

No início, os efeitos são leves.

É preciso um pouco de paciência e persistência

para notar progressos.



Durante a gravidez e para facilitar o parto:


* Concerto para violino, Opus 87B, de Sibelius.

* Sonata Opus 56, de Haydn

* As quatro Estações, de Vivaldi

* Concerto Tríplice, de Beethoven

* Concerto para violino, de Brahmms

* Concerto para violino, de Tchaikovsky.

Ouvidas alternadamente, por períodos durante a gravidez e

nos dias que precedem ao parto,

estas peças geram bem-estar e

contribuem para o nascimento de crianças tranquilas.



Para melhor estimular a memória:


* Concerto em Dó Maior para bandolim,

corda e clavicórdia, de Vivaldi

* Largo do Concerto em Dó maior para Clavicórdia,

BMW 976, de Bach

* Spectrum Suíte, Confort Zone e Starbone Suíte,

de Stephen Halpern.

Fazer sessões de 1 hora, pela manhã, ao acordar.

Alterne cada peça, a cada dia.



Para favorecer a interiorização e a meditação:


* Concerto nº2 para Piano,

de Rachmaninov (último movimento)

* Concerto em Lá menor para piano,

de Grieg (primeiro movimento)

* Concerto nº1 para piano,

de Tchaikovsky (primeiro movimento)

Ouvir qualquer peça durante 10 minutos antes da meditação. 



E se precisar...

Estou à disposição para atender você.


Aguardo o seu contato.


Com carinho,

Sandrah






TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL






 +55 (11) 964-311-500  WhatsApp 



 Estou à disposição para atender você! 

 Aguardo o seu contato. 

 Com carinho,
Sandrah








* * * ATENDIMENTO TERAPÊUTICO * * *





SESSÕES DE ATENDIMENTO POR TELEFONE







SESSÃO DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO - QUANTIDADE E DURAÇÃO








ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS:



' Sessão de Atendimento Terapêutico
de Conexão com o Ser Interior
para Harmonizar, Equilibrar e Potencializar
a sua Frequência Vibracional ® ' ,


' Reflexão através da Consciência
com Atendimento Personalizado
e Especial para Você ® ' ,


' Meditação através da Consciência Personalizada e
Especial para Você ®' , 


' Integração entre Feminino e Masculino e
Reencontro com a Criança Interior ® ' ( Parte I ) ,


' Integração entre Feminino e Masculino e
Portal de Abertura para o Futuro ® ' ( Parte II ) ,


' Radiestesia e Radiônica com
Ênfase em Frequência Vibracional ® ' ,


' Harmonia Frequencial e Cura Vibracional ® ' ,


' Meditação *Banho de Luzes* Personalizada e
Especial para Você ® ' , 


' Projeto Compartilhar ® - Sessão Gratuita de
Atendimento Terapêutico por Telefone ' ,


' Identificação e Cura dos Arquétipos
de Pai e Mãe em Você
com Ênfase em Frequência Vibracional ® ' ,


' Teia Cósmica Multidimensional ® '







ATENDIMENTOS EM GRUPO:




' Harmonia Frequencial e Cura Vibracional ®' ,


' Curso Alcançando o Bem-estar através da Consciência ® ' ,


' Curso de Iniciação * Os 24 Raios Cósmicos * ® ' ,


' Mini Curso * Conexão com seu Anjo de Guarda* ,
* Conexão com seu Animal de Poder * e
* Conexão com seu Mestre Mentor e/ou Mestre de Cura * ® ' ,


' Curso de Autocura pela Frequência Vibracional ® ' ,




Até breve!

Sandrah




Como é a Conexão da Mente Superior com a Mente Física? Por Sandrah Belleza Novelli









Como é a Conexão da Mente Superior com a Mente Física?

Qual é o segredo?

Qual é o caminho?

O segredo é...

É através do chakra do coração!

O chakra do coração reflete
a vibração da mente superior
como um tambor,
e ressoa, reverbera, amplifica.

O coração repete a vibração da mente superior
no corpo físico, e então, as mentes:
consciente, subconsciente e inconsciente
recebem essa vibração,
através dos caminhos neurológicos,
e através também do sangue
que circula no nosso corpo.

Mas...

Aí vem o... mas...

Se a mente física tem um sistema de crenças limitantes
que funcionam como um filtro,
nesse caso específico
um filtro negativo, sabotador e intruso,
entre o fluxo da mente superior com a mente física,
esse sistema de crenças vai:
 alterar, filtrar, descolorir ou mudar
essa vibração,
enviando ao coração:

* grau de alinhamento
(quando não há crenças) ou

* grau de desalinhamento
(quando há crenças limitantes),

E, com isso, a vibração original,
que foi enviada da mente superior para o coração
 e para a mente física,
vai vibrar em harmonia ou será interrompida.

Entende?

Com a limitação, o desalinhamento,
a(s) crença(s) limitante(s),
o coração dispersa essa vibração:
perde, diminui, altera, desconcentra, limita,
modifica, descaracteriza e desestabiliza
também
para todos os outros chakras do corpo,
para toda a ramificação e
distribuição daquela vibração original,
é um efeito em cascata,
e consequentemente,
a todas as estruturas celulares
ao longo da rede neurológicado do corpo físico
( e dos corpos sutis ).


E o porque isso é importante?

Eu diria, importantíssimo!

Porque, se você está em perfeito alinhamento,
da sua mente superior com o seu coração,
sem crenças limitantes, sem bloqueios,
sem desalinhamento,
você dá passagem e livre acesso a essa vibração,
que vai ressoar e reverberar,
através do chakra do coração
para o sistema neurológico, através do sangue,
para todo o corpo, e
também todos os outros chakras e sub chakras,
- os vórtices e centros de energia do corpo -,
e as consequências do desalinhamento físico
são a manifestação das doenças,
e desalinhamentos:
emocional, mental, espiritual, etc.

Com isso,
trás uma informação imprescindível
para você compreender
qual é o grau de negatividade
através desse filtro,
como um observador,
que está atrapalhando a sua vida de ser saudável:
físico, mental, emocional e espiritual e
nesse sentido,
essa informação é um grande organizador
para o corpo físico e o que está acontecendo,
é um sincronizador da vibração
que vem da mente superior para o coração,
dessa inter relação e interconexão,
e o mais interessante,
é possível observar que você tem
a opção, a alternativa de escolher
deixar essa vibração sem interrupção,
original, pura, limpa, clara e
ter uma vida saudável e isso é incrível!

E se precisar...

Estou à disposição para atender você.


Aguardo o seu contato.


Com carinho,

Sandrah






TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL






 +55 (11) 964-311-500  WhatsApp 



 Estou à disposição para atender você! 

 Aguardo o seu contato. 

 Com carinho,
Sandrah








* * * ATENDIMENTO TERAPÊUTICO * * *





SESSÕES DE ATENDIMENTO POR TELEFONE







SESSÃO DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO - QUANTIDADE E DURAÇÃO








ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS:



' Sessão de Atendimento Terapêutico
de Conexão com o Ser Interior
para Harmonizar, Equilibrar e Potencializar
a sua Frequência Vibracional ® ' ,


' Reflexão através da Consciência
com Atendimento Personalizado
e Especial para Você ® ' ,


' Meditação através da Consciência Personalizada e
Especial para Você ®' , 


' Integração entre Feminino e Masculino e
Reencontro com a Criança Interior ® ' ( Parte I ) ,


' Integração entre Feminino e Masculino e
Portal de Abertura para o Futuro ® ' ( Parte II ) ,


' Radiestesia e Radiônica com
Ênfase em Frequência Vibracional ® ' ,


' Harmonia Frequencial e Cura Vibracional ® ' ,


' Meditação *Banho de Luzes* Personalizada e
Especial para Você ® ' , 


' Projeto Compartilhar ® - Sessão Gratuita de
Atendimento Terapêutico por Telefone ' ,


' Identificação e Cura dos Arquétipos
de Pai e Mãe em Você
com Ênfase em Frequência Vibracional ® ' ,


' Teia Cósmica Multidimensional ® '







ATENDIMENTOS EM GRUPO:




' Harmonia Frequencial e Cura Vibracional ®' ,


' Curso Alcançando o Bem-estar através da Consciência ® ' ,


' Curso de Iniciação * Os 24 Raios Cósmicos * ® ' ,


' Mini Curso * Conexão com seu Anjo de Guarda* ,
* Conexão com seu Animal de Poder * e
* Conexão com seu Mestre Mentor e/ou Mestre de Cura * ® ' ,


' Curso de Autocura pela Frequência Vibracional ® ' ,




Até breve!

Sandrah