ACESSE AQUI INFORMAÇÕES SOBRE O MEU TRABALHO E SESSÕES DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO E/OU CONSULTORIA

A Frequência Vibracional do Ego Por Sandrah Belleza Novelli












A Frequência Vibracional do Ego



Vamos começar com uma pergunta que diz respeito à frequência vibracional do ego.

Por que o ego interpreta papéis?

O ego interpreta vários papéis ao longo das nossas vidas em razão de um pensamento inconsciente, ou seja, que você não tem, ainda, consciência.

Como exemplo: 'Eu não sou bom(boa) o suficiente ou o bastante porque...' e, a esse pensamento se seguem outros, como 'Eu tenho que interpretar (inconscientemente) um papel de..., para conseguir o que é necessário para me completar em determinado setor da minha vida...', 'Eu preciso disso ou daquilo (algo material) ou eu preciso obter mais (algo emocional) para ser mais...', e assim por diante.

E outras causas da interpretação de papéis ou utilização de máscaras no dia a dia são por um pressuposto não questionado ou também por um equívoco de interpretação fundamental da nossa estrutura como Ser.

No entanto, não podemos ser mais do que somos porque, por baixo da superfície da nossa forma física, emocional, psicológica e mental, somos um só com a Vida em si mesma, com o nosso Ser Interior, a nossa Alma, a nossa Essência, ou seja qual for a descrição com que você compreende e interpreta essa questão.

Conforme uma interpretação equivocada e errônea da manifestação do nosso ego, podemos supor que na forma ou na imagem, somos e seremos sempre inferiores a algumas pessoas e/ou superiores a outras, mas observe que isso é só, e tão somente, uma interpretação do ego, da persona, da personalidade, e não da essência, da alma, do Ser Interior.

Mas, no nosso Ser verdadeiro, no nosso Ser Interior, na Essência, na Alma, nosso Eu Superior, não somos inferiores nem superiores a ninguém, simplesmente somos.

O ego é parte da personalidade humana, bem como o instinto, e eles têm uma função de existir e vibrar em nós, e a autoestima em equilíbrio e harmonia, e também a essência autêntica surgem dessa ampla compreensão.

E é bom explicar que, o Ego, assim como qualquer outra energia ou frequência vibracional não é boa ou ruim em si, é a manifestação que você escolhe dar, consciente ou inconscientemente, que faz vibrar o positivo ou o negativo, o bom ou ruim, o bem ou o mal, e assim por diante. Compreende?

Aos olhos do ego, a autoestima e a essência são contraditórias, mas na verdade, elas são você e a sua vibração frequencial.

No decorrer de nossas vidas, fazer o que é exigido de nós, em qualquer situação, sem que isso se torne um papel com o qual nos identificamos, é uma lição essencial na arte de viver, que todos nós estamos aqui para aprender.

Observe, com consciência, que somos mais eficazes no que quer que façamos quando executamos a ação em benefício dela mesma, e não como um meio para proteger e/ou acentuar a identidade do desempenho de um papel ou de uma máscara, que por ventura estamos utilizando, seja qual for o motivo, consciente ou inconscientemente. Se for consciente, você sabe o que está fazendo e quais as consequências, mas se for inconsciente e quiser trazer à luz da consciência estou à disposição para atender você e ajudar a transformar o inconsciente em consciente, para facilitar o seu percurso aqui nesse plano e nessa encarnação.

Todo papel é uma percepção fictícia do Eu e, por meio dele, tudo se torna personalizado e assim corrompido e distorcido pelo que é identificado como 'pequeno eu', que muitas vezes é criado pela mente, seja qual for a função que este esteja desempenhando, bem como as máscaras.

Como exemplo, é possível observar que quase todas as pessoas em posições de poder, como políticos, celebridades e líderes empresariais e religiosos, se encontram, na grande maioria, inteiramente identificadas com seu papel, com raras exceções, essas pessoas podem ser consideradas superiores, mas não são mais do que participantes inconscientes do jogo do ego, que, apesar de parecerem muito importantes, não apresentam, em última análise, muitas e repetidas vezes, um propósito verdadeiro, um propósito em benefício do todo, porque a manifestação do ego em seu aspecto negativo é egoísta e egocêntrico.

Pense na seguinte questão, se o conflito do ego tem de fato um propósito, este propósito é indireto, pois ele cria cada vez mais sofrimento neste mundo, e o sofrimento, embora produzido em sua maior parte pelo ego, no fim também pode destruir, ao invés de construir, desarmonizar ao invés de harmonizar, e criar conflito ao invés de paz.

Nos tempos atuais, e neste mundo de personalidades que interpretam papéis, e se utilizam de máscaras, as poucas pessoas que não projetam uma imagem criada pela mente e que agem em ressonância e sintonia com o âmago do seu Ser, da sua alma, da sua essência, aquelas que não tentam parecer mais ou menos do que realmente são, se sobressaem naturalmente e se destacam como admiráveis, pois conseguem usar o ego a seu favor, e não contra si ou outrem.

E, consequentemente, são as únicas pessoas que fazem verdadeiramente a diferença no mundo, e deixam um legado. Essas pessoas são os verdadeiros mensageiros da nova consciência, de uma nova etapa de evolução, da construção de uma nova vibração de evolução planetária e humanitária. Pense nisso!

Qualquer coisa que essas pessoas façam se torna importante porque está alinhada com o propósito do Todo, com um propósito maior humanitário e planetário. O simples fato de existir e estar nesse Planeta já é essencial, não há a necessidade específica de uma profissão, uma religião, uma raça, uma língua, uma cultura, uma cor, um gênero específico, é simplesmente uma condição vibratória do Ser, do Ser Interior, do Ser Consciente, que reverbera. 

E há um aspecto de frequência vibracional muito interessante sobre essas pessoas, algo invisível, algo não tangível, algo espiritualmente de maior grandeza, a influência vibracional dessas pessoas vai muito além do que realizam e da sua atividade porque a sua simples presença natural reverbera e tem um efeito transformador sobre qualquer um que tenha contato com elas. Isso não é sensacional?

Quando não interpretamos papéis ou não usamos máscaras é porque que não há o ego em sua se expressando no sentido negativo, no que estamos nos propondo a fazer. E você deve estar se perguntando: como posso saber isso sobre mim? Uma resposta simples é: quando não existem intenções ocultas, ou quando não há necessidade de proteção atrás de uma máscara, ou quando não se utiliza do falso fortalecimento do eu, já são algumas indicações, e há outras.

Há que ser observado que o ego é parte íntrinseca de nossa personalidade, e aquelas premissas que dizem para eliminar o ego ou abafar o ego, são por si só, totalmente inadequadas e até absurdas. Como podemos eliminar algo de nós, se faz parte. A importância dessa observação está em ter Consciência!

Observe também que, em harmonia com o nosso Ser Interior, nossos pensamentos, sentimentos, emoções e ações, têm uma força frequencial que se expande, muito maior, e reverbera.

Quando você fica, por exemplo, totalmente concentrado na situação, e se torna, por consequência, um só com ela, você tem uma observação, uma percepção e uma sensação diferentes, porque está com Consciência!

Você já passou por essa experiência?

Nesses momentos você não procura ser alguém diferente do que realmente é, simples assim. Nesses momentos em que somos nós mesmos, passamos a ser mais capazes, mais eficazes e mais eficientes.

Todavia, observe uma advertência importante: não devemos 'tentar' ser nós mesmos, pois essa tentativa já é a interpretação de outro papel, compreende? O que eu estou falando é do 'eu natural', do ' eu espontâneo',  do 'eu verdadeiro', aquele que simplesmente é. Simples assim! Assim que você busca ser isso ou aquilo, já está interpretando um papel ou vestindo uma máscara usando a vibração do ego na sua manifestação negativa.

E como posso tirar uma conclusão se estou vibrando na frequência vibratória do ego negativo ou positivo? 'Apenas seja você mesmo' já é um bom conselho, no entanto, também pode ser enganador, como já expliquei acima.

Cuidado com as armadilhas do ego. Pode acontecer que nessa situação a mente diga: 'Vejamos... Como posso ser eu mesmo?'. E, depois, desenvolverá uma estratégia do tipo: 'Como ser eu mesmo', e o que é isso: outro papel, outra máscara. Então, 'Como posso ser eu mesmo?' é, na verdade, a pergunta errada. Ela pressupõe que temos que fazer algo para sermos nós mesmos.

E então, qual é a solução? O questionamento 'como' não se aplica a esse caso porque já somos nós mesmos. Precisamos apenas parar de acrescentar elementos desnecessários a quem já somos. E, se a sua pergunta, agora, nesse momento for: 'Mas eu não sei quem sou, eu ignoro o que significa ser eu mesmo'.

E é aí que eu posso ajudar você como TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL ( https://www.sandrahbellezanovelli.com/p/terapeuta-de-frequencia-vibracional.html ).

Quando você conseguir se sentir à vontade em não saber quem é, então, o que sobra é quem você realmente é, o Ser por trás do humano, um campo de pura potencialidade, onde há dons, talentos, habilidades e muito mais, ao invés de alguma descrição que já está definida ou pré determinada.

Portanto, desista de se definir através do ego para si mesmo e para os outros. Essa simples atitude já trás Consciência. E não se preocupe com a definição que os outros lhe dão. Quando uma pessoa o define, ela está se limitando, ela está interpretando você através da visão dela mesma, como disse Anaïs Nin: 'Não vemos as coisas como elas são, vemos as coisas como nós somos'.

Mas... agora vem a pergunta de um milhão de dólares... E quando é que o ego tem função positiva? O ego faz parte da sua personalidade, de você, da nossa estrutura como seres humanos. E o ego por si só não é positivo ou negativo, e sim o uso ou a expressão na manifestação que você faz dele, aquilo que você deixa vibrar, seja consciente ou inconscientemente.

E o que é mais interessante é que você pode usar o ego a seu favor e não contra você, basta ter Consciência. A chave que abre todos esses mistérios, dúvidas, interpretações e problemas do dia a dia é a Consciência.



Estou à disposição para atender você.

Aguardo o seu contato.


Com carinho,

Sandrah







TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL




* C O N T A T O *







+55 (11) 964-311-500  WhatsApp






* * * ATENDIMENTO TERAPÊUTICO * * *





SESSÕES DE ATENDIMENTO POR TELEFONE





SESSÃO DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO
QUANTIDADE E DURAÇÃO







ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS:



' Conexão com seu Ser Interior para
Harmonizar, Equilibrar e Potencializar
a sua Frequência Vibracional ® '


' Reflexão através da Consciência
com Atendimento Personalizado e Especial para Você ® ' ,


' Meditação através da Consciência Personalizada e
Especial para Você ®' , 


' Integração entre Feminino e Masculino e
Reencontro com a Criança Interior ® ' ,


' Integração entre Feminino e Masculino e
Portal de Abertura para o Futuro ® ' ,


' Radiestesia e Radiônica
com Ênfase em Frequência Vibracional ® ' ,


' Harmonia Frequencial e Cura Vibracional ® ' ,


' Meditação *Banho de Luzes* Personalizada e
Especial para Você ® ' , 


' Projeto Compartilhar ® -
Sessão Gratuita
de Atendimento Terapêutico por Telefone ' ,


' Identificação e Cura dos Arquétipos
de Pai e Mãe em Você
com Ênfase em Frequência Vibracional ® ' ,


' Teia Cósmica Multidimensional ® '





ATENDIMENTOS EM GRUPO:




' Harmonia Frequencial e Cura Vibracional ®' ,


' Curso Alcançando o Bem-estar através da Consciência ® ' ,


' Curso de Iniciação * Os 24 Raios Cósmicos * ® ' ,


' Mini Curso * Conexão com seu Anjo de Guarda* ,
* Conexão com seu Animal de Poder * e
* Conexão com seu Mestre Mentor e/ou Mestre de Cura * ® ' ,


' Curso de Autocura pela Frequência Vibracional ® ' ,




Até breve!

Sandrah





Sessão de Terapia e/ou Consultoria em Frequência Vibracional Por Sandrah Belleza Novelli










Em que princípio é baseado o meu trabalho como TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL e as Sessões de Consultoria e/ou Atendimento Terapêutico por Telefone?



Tudo o que existe é frequência, e tem vibração e ressonância no plano físico, mental, emocional, etérico, astral, espiritual e multidimensional, atinge ainda os mundos paralelos, o planeta, o cosmos e o universo, e desde o reino mineral, passando pelo vegetal e animal até chegar à nós humanos.

As vibrações dos sons, aromas, cores emitem constantemente uma frequência própria e única, assim como nós através de nossos pensamentos, sentimentos, emoções, percepções e uma gama peculiar de aspectos frequenciais.

Como todos os Seres, desde os microscópicos até nós humanos, há uma vibração única interna e também uma externa, aquela que se inter relaciona com os outros Seres e o mundo.

Somos Seres especiais, complexos, únicos e Consciências Divinas ressoando em uníssono, tenhamos consciência ou não dessas frequências que irradiam e transmitem vibrações o tempo todo, como também recebem e reverberam em diferentes e diversos patamares e plataformas frequenciais.

O mais importante em um trabalho terapêutico e/ou de consultoria é a aceitação de dons, talentos, habilidades, aptidões, ou seja, os aspectos positivos por assim dizer, bem como as limitações, traumas, fraquezas e dificuldades, que caracterizam a outra ponta da plataforma da dualidade, no que podemos chamar de aspectos negativos. Mas, com a integração desses dois lados, positivo e negativo, alcançar o processo de transformação interior do Ser, de cada Ser, para a posterior integração com os processos de transformação exterior, com outros Seres. Onde pontos desse processo de transformação, que englobam a crítica e/ou autocrítica e também o julgamento e/ou auto julgamento possam ser alterados para reconhecimento e aceitação.

A aceitação e o reconhecimento de cada aspecto de cada Ser ( do seu Ser ) possibilitam a transformação do que é observado como mau e destrutivo em bom e construtivo, e esse é o maravilhoso trabalho através do processo de Consciência.

No meu trabalho como TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL, utilizo várias técnicas e diferentes processos para trazer o que está no inconsciente ou subconsciente para a consciência, a consciência de si e também do mundo ao seu redor, ou seja desde o interno e interior até o externo e exterior, é uma alquimia, uma transformação.

Dentre essas diversas técnicas utilizadas, sem dúvida o trabalho de holografia com a natureza e seus elementos é um dos que proporciona melhores e mais rápidos resultados, como poderá observar lendo os depoimentos.

A natureza possui uma linguagem vibracional silenciosa e ao mesmo tempo muito poderosa, que é capaz de estabelecer um diálogo íntimo entre todas as formas de vida existentes. Essa frequência vibracional pode ser inaudível aos nossos ouvidos tão mundanos, invisível algumas vezes aos nossos olhos humanos, mas poderá ser compreendida por quem conseguir sentir, ouvir e escutar, ver e enxergar, e também observar o que a vida tem a nos ensinar o tempo todo, e todo o tempo, complexo e simples ao mesmo tempo.

Em anos de estudos pude observar que a ciência, a arte e a espiritualidade estão mais próximas do que costumamos imaginar e se conseguirmos despertar no nosso Ser, na nossa alma, na nossa essência, ou seja lá como você compreenda esse aspecto, com absoluta certeza uma nova inspiração e sensibilidade nos guiarão para novos patamares de evolução, tanto individual quanto coletivo, em termos de humanidade. 

Sons, aromas, cores e outras frequências vibracionais, desde as minerais, vegetais e animais são acionadoras de vibrações específicas e peculiares de matéria sutil, semelhantes a hormônios, e inúmeros tons dessas vibrações sutis soam e ressoam proporcionando cura, equilíbrio, harmonia e bem-estar aos Seres.

Todas essas vibrações se inter relacionam quando captadas de forma aleatória ou ordenada e simultaneamente pelos sentidos, identificados ou não pela consciência como harmônicos entre si. Portanto, sons, cores e aromas em sintonia com as vibrações internas de nosso coração, alma ou essência proporcionam o bem-estar, e cada Ser tem ressonância com sons, cores e aromas em harmonia com seu Ser Interior, Eu Superior, Alma, Essência, enfim, qual seja a sua forma de compreender.

Um exemplo interessante, relatado pelos pesquisadores do Instituto Max-Planck para Ecologia Química, na Alemanha, que relatam a observação da relação das plantas, aromas e fitobióticos, como as plantas se comunicam com o seu meio, relatam o seguinte: "[...] se fosse possível ouvir a linguagem das plantas, haveria muito barulho na floresta, ela estaria repleta de zum-zum, tagarelices e gritos das árvores e ervas. Mas não podemos ouvir suas vozes, seu linguajar não é composto por palavras, mas por odores e aromas." E outro exemplo são as preciosas informações sobre o emprego de sons, tons e música e também aromas para a revitalização da saúde de plantas, animais, e consequentemente, nós humanos.

Estou à disposição para atender você e aguardo o seu contato.


Com carinho,

Sandrah









TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL






+55 (11) 964-311-500 WhatsApp 



Estou à disposição para atender você! 

Aguardo o seu contato. 

Com carinho,
Sandrah











* * * ATENDIMENTO TERAPÊUTICO * * *





SESSÕES DE ATENDIMENTO POR TELEFONE







SESSÃO DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO - QUANTIDADE E DURAÇÃO








ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS:




' Sessão de Consultoria Personalizada
com Ênfase em Frequência Vibracional ® ' ,


' Sessão de Atendimento Terapêutico
de Conexão com o Ser Interior
para Harmonizar, Equilibrar e Potencializar
a sua Frequência Vibracional ® ' ,


' Reflexão através da Consciência
com Atendimento Personalizado
e Especial para Você ® ' ,


' Meditação através da Consciência
Personalizada e Especial para Você ®' , 


' Integração entre Feminino e Masculino e
Reencontro com a Criança Interior ® ' ( Parte I ) ,


' Integração entre Feminino e Masculino e
Portal de Abertura para o Futuro ® ' ( Parte II ) ,


' Radiestesia e Radiônica com
Ênfase em Frequência Vibracional ® ' ,


' Harmonia Frequencial e Cura Vibracional ® ' ,


' Meditação * Banho de Luzes *
Personalizada e Especial para Você ® ' , 


' Projeto Compartilhar ® - Sessão Gratuita de
Atendimento Terapêutico por Telefone ' ,


' Identificação e Cura dos Arquétipos
de Pai e Mãe em Você
com Ênfase em Frequência Vibracional ® ' ,


' Teia Cósmica Multidimensional ® '







ATENDIMENTOS EM GRUPO:




' Harmonia Frequencial e Cura Vibracional ®' ,


' Curso Alcançando o Bem-estar
através da Consciência ® ' ,


' Curso de Iniciação * Os 24 Raios Cósmicos * ® ' ,


' Mini Curso * Conexão com seu Anjo de Guarda* ,
* Conexão com seu Animal de Poder * e
* Conexão com seu Mestre Mentor e/ou Mestre de Cura * ® ' ,


' Curso de Autocura pela Frequência Vibracional ® ' ,




Até breve!

Sandrah





Terapia Vibracional com Atendimento de Integração do Feminino e Masculino e Reencontro com a Criança Interior ® Por Sandrah Belleza Novelli










Como e porque desenvolvi esse trabalho terapêutico de Integração do Feminino e Masculino e Reencontro com a Criança Interior ® ?


Eu desenvolvi esse trabalho, depois de inúmeros atendimentos, e após perceber um padrão de repetição individual e familiar, que atrapalhava as pessoas em seus relacionamentos e causava muitos problemas e transtornos, e sobretudo, devido à minha busca de procurar auxiliar as pessoas através do processo de Consciência.

Eu acredito que todos nós possuímos dons, talentos, habilidades e saberes incríveis e mágicos, muitas vezes armazenadas no inconsciente, e que podem vir a fazer a diferença na vida da própria pessoa, e das pessoas com as quais essa pessoa convive e, consequentemente, em seus relacionamentos com outras pessoas.

Através do meu trabalho auxilio você a acessar e vibrar na sua frequência vibracional original, onde você vai ter a possibilidade de acessar onde todos os seus tesouros estão guardados, e consequentemente, melhorar a forma como você vai usar esse precioso conteúdo a seu favor, para harmonia e equilíbrio em seus relacionamentos e, consequentemente, com o mundo.





Como posso compreender um pouco mais sobre esse trabalho e a ' Sessão de Atendimento Terapêutico de Integração do Feminino e Masculino e Reencontro com a Criança Interior ® ( Parte I ) ' e a ' Sessão de Integração entre o Feminino e Masculino e Portal de Abertura para o Futuro ® ( Parte II ) '?


Vou começar explicando algo bem básico e simples: dentro de todos nós habita uma criança, um lado infantil. E esse lado infantil quando rejeitado, relegado, desprezado, abandonado, negligenciado, desconsiderado, desrespeitado, desvalorizado, ofendido, maltratado, etc. um determinado dia, se não acolhido, compreendido, amado e reverenciado vai vir à tona. E, geralmente, esse dia é em uma situação constrangedora, lamentável, afligente, angustiante, penosa, dolorida, de sofrimento ou de alguma manifestação negativa, nos relacionamentos, afinal tudo nessa vida é relacionamento, desde o círculo da família, o amoroso, no trabalho, no trânsito, na sua comunidade e no mundo. 

E quando é que nossa ' criança interior ' se mostra para o mundo? Normalmente, quando nos colocamos diante das situações cotidianas da vida, no dia a dia, quando nos permitimos ser autênticos, vulneráveis, transparentes, sem nos importar com a opinião de terceiros, o que por si só já é uma atitude infantil.

Há, porém uma outra faceta infantil, que é nossa ' criança ferida ', que geralmente é triste, frustrada, rejeitada, abandonada, solitária, rebelde ou revoltada, e que vive ' escondida ' em nosso interior, na nossa alma, na nossa essência no nosso templo interior, mas, que na maior parte do tempo, preferimos ignorar, pois não é nenhum pouco fácil lidar com ela.

E quando surge essa criança? Ela surge quando ' reagimos ', que é a atitude das crianças, e não quando ' agimos ', o que é uma atitude próprio do adulto. Percebe a diferença e a profundidade dessa questão? Então, vamos adiante...

E em que consiste esse trabalho terapêutico? Fui percebendo, através de inúmeros atendimentos, que seria interessante fazer um ' reencontro ' com essa criança interior, para poder acolher com amor, compreensão, amparo, proteção e/ou o que essa criança precisar, para, então, poder transformar a(s) carência(s) dessa criança com atenção e Consciência.

E se ignorarmos essa criança, o que acontece? Se ignorarmos, como já mencionei acima, seremos reféns de suas birras, revoltas, choros, melindres, medos, traumas e atitudes pouco maduras. Curar a(s) ferida(s) dessa criança e ter a oportunidade de integrando os lados ' feminino e masculino ', em cada um de nós, independente de gênero, permitirá que liberemos todo o potencial criativo, mágico, feliz e encantador de nossa ' criança ', e que tenhamos em nossas mãos as rédeas novamente de nosso destino.





Porque o trabalho terapêutico é de Integração entre o Feminino e o Masculino ® ?


Ultimamente tenho lido e ouvido muito sobre ' sagrado feminino ' e ' sagrado masculino ', e só para começar a explanar o meu ponto de vista, a própria palavra sagrado não é necessária quando tomamos 'tudo' como sagrado, a vida é sagrada, o nosso processo evolutivo é sagrado. Então porque sagrado feminino e sagrado masculino, separados, e não somente feminino e masculino? E além? Porque não feminino e masculino em integração? Compreende?

Atualmente há uma banalização, tanto do aspecto feminino quanto do aspecto masculino, que são comercializados como um produto, de acordo com a beleza do envólucro e os dizeres do rótulo, investindo-se muito em uma espécie de propaganda enganosa e ilusória, e com protocolos de venda baseados em modismos do momento, e normalmente jogando um contra o outro, e essa superficialidade acabou nos afastando do Sagrado, e consequentemente, dessas energias e vibrações, e subjugando-as dentro de nós.

No meu ponto de vista e com toda essa caminhada de anos como TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL, observo que é impossível olhar, acolher e curar o ' feminino ' sem olhar, acolher e curar também o ' masculino '. Integrar!

Essas são frequências vibracionais e/ou energias complementares, e existem simultaneamente dentro de todos nós, e obviamente, em estado saudável vibram em equilíbrio em todos os nossos corpos, desde o físico, até os corpos sutis: emocional, mental, etérico, astral, espiritual, e inclusive o corpo multidimensional.





Se todos nós, independentemente de gênero, temos ambas energias ou polaridades, do Feminino e do Masculino, o que acontece para que estejamos tão afastados do equilíbrio?


Pode haver muitas implicações, que vão desde as crenças, as histórias, os traumas, os rótulos, as influências, o meio onde vive ou viveu, até os protocolos, que nos invadem e, que então, nos deixamos ser definidos por eles. Observe que as mulheres com o feminino ferido estão com o masculino igualmente ferido, pois estão em desequilíbrio. E também os homens, com o masculino ferido, também estão com o feminino ferido e em desarmonia.





E como proceder quando tanto o Feminino quanto o Masculino dentro de nós ficam igualmente feridos e em desequilíbrio?


O que observei durante todos esses anos é que podemos, se assim quisermos, aprender a dançar com essas forças e, sobretudo, honrá-las em nós ao invés de travar a guerra dos sexos, tanto interna, no nosso íntimo, quanto externamente, na vivência do dia a dia.

Podemos crescer, florescer e viver, e apreciar a nossa caminhada evolutiva com harmonia e paz.

Se acolhermos e absorvermos essas frequências vibracionais, do feminino e do masculino em nós, permitirmos que fluam integradas. E assim, estaremos honrando tanto o feminino quanto o masculino, e passamos a perceber que tudo já é sagrado.





Como entrar em contato para agendar a Sessão de Atendimento Terapêutico de Integração do Feminino e Masculino e Reencontro com a Criança Interior ® ?



TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL






+55 (11) 964-311-500  WhatsApp 



Estou à disposição para atender você! 

Aguardo o seu contato. 


Com carinho,

Sandrah











* * * ATENDIMENTO TERAPÊUTICO * * *





SESSÕES DE ATENDIMENTO POR TELEFONE







SESSÃO DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO - QUANTIDADE E DURAÇÃO








ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS:




' Sessão de Consultoria Personalizada
com Ênfase em Frequência Vibracional ® ' ,


' Sessão de Atendimento Terapêutico
de Conexão com o Ser Interior
para Harmonizar, Equilibrar e Potencializar
a sua Frequência Vibracional ® ' ,


' Reflexão através da Consciência
com Atendimento Personalizado
e Especial para Você ® ' ,


' Meditação através da Consciência
Personalizada e Especial para Você ®' , 


' Integração entre Feminino e Masculino e
Reencontro com a Criança Interior ® ' ( Parte I ) ,


' Integração entre Feminino e Masculino e
Portal de Abertura para o Futuro ® ' ( Parte II ) ,


' Radiestesia e Radiônica com
Ênfase em Frequência Vibracional ® ' ,


' Harmonia Frequencial e Cura Vibracional ® ' ,


' Meditação * Banho de Luzes *
Personalizada e Especial para Você ® ' , 


' Projeto Compartilhar ® - Sessão Gratuita de
Atendimento Terapêutico por Telefone ' ,


' Identificação e Cura dos Arquétipos
de Pai e Mãe em Você
com Ênfase em Frequência Vibracional ® ' ,


' Teia Cósmica Multidimensional ® '







ATENDIMENTOS EM GRUPO:




' Harmonia Frequencial e Cura Vibracional ®' ,


' Curso Alcançando o Bem-estar
através da Consciência ® ' ,


' Curso de Iniciação * Os 24 Raios Cósmicos * ® ' ,


' Mini Curso * Conexão com seu Anjo de Guarda* ,
* Conexão com seu Animal de Poder * e
* Conexão com seu Mestre Mentor e/ou Mestre de Cura * ® ' ,


' Curso de Autocura pela Frequência Vibracional ® ' ,




Até breve!

Sandrah