ACESSE AQUI INFORMAÇÕES SOBRE O MEU TRABALHO E SESSÕES DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO E/OU CONSULTORIA

Frequência Vibracional Positiva e Negativa Por Sandrah Belleza Novelli











Frequência Vibracional Positiva e Negativa



Que tal fazer agora um exercício bem simples
para compreender a diferença sobre
a frequência vibracional
positiva e negativa?



Preste atenção na informação que segue...



Se você pensar agora...

Observe!

Apenas pensar,
que está chupando um limão!



Observe o que acontece!


Chupe esse limão mais uma vez!

Mais uma!


O que aconteceu?



Imediatamente as suas papilas gustativas
começam a produzir saliva,
como se você estivesse,
realmente,
em contato com um limão de verdade.



Observe como o seu corpo reagiu:



Não foi a acidez ou o azedo do limão verdadeiramente,
já que você não tem, agora em mãos, um limão,
mas, o simples pensamento sobre o limão.
Foi a sua imaginação!

É importante, nesse momento,
avisar que:

O cérebro não consegue diferenciar 
imaginação de realidade
porque os processos de sinapses 
utilizados pelo cérebro 
durante a percepção da realidade
 de um objeto separado e externo 
é o mesmo processo de sinapses 
utilizados durante a imaginação 
desse mesmo objeto em nossa percepção.

Essa informação é muito interessante!


Assim, o seu pensamento ativou o seu organismo,
fazendo-o reagir com a produção de saliva,
como se estivesse realmente chupando limão.



E o que isso significa?



Significa que toda atividade mental,
seja na forma de pensamento,
com a influência de sentimento ou emoção,
coloca, imediatamente, o seu organismo,
e todas as células do seu corpo
a manifestar uma reação de acordo com essa atividade.



E como essa informação é de extrema importância?



Se o seu pensamento,
com influência de
seus sentimentos e/ou suas emoções,
forem a cada minuto do seu dia,
dia após dia,
mês após mês,
ano após ano,
vibrando em uma frequência negativa,
com sentimentos, por exemplo, de:

* raiva, medo, tristeza,
ódio, preocupação ou estresse, etc.,

como o exemplo do sabor ácido ou azedo do limão,
o seu corpo, o seu organismo como um todo
irá produzir substâncias internas
de acordo com essa vibração,
desse acumulo de sentimentos e emoções negativas,
afetando, consequentemente,
toda a sua estrutura fisiológica e a sua saúde.



Compreenda que as suas células
são extremamente sensíveis
à toda sua atividade mental.

As células do corpo gravam uma memória.
A memória celular.



A importância desse exercício é mostrar que
o Universo traz para a sua realidade,
a consequência da realidade anímica,
ou seja, da vibração da sua alma,
da sua essência, do seu Eu Interior,
ou a maneira que você compreende isso,
ao que seu corpo físico e seus corpos sutis
foram sendo expostos.



E, é por isso,
que não é saudável atrair ou manifestar vibrações negativas,
com constância, dia após dia,
que desencadeiam em pensamentos,
também influenciados por sentimentos e emoções negativas,
que, consequentemente,
vão ter uma forma de manifestação,
que vai reverberar nas células do corpo físico e
também nos corpos sutis,
no campo áurico e eletromagnético
que envolve o corpo físico e os corpos sutis.



E se você tem um padrão repetitivo diário
de vibrar emocionalmente na frequência negativa,
não haverá mudança possível para a vibração oposta,
ou seja, a vibração positiva
sem que haja uma mudança radical interna sua,
que através da Consciência,
possibilite,
alterar a sua atividade mental diária,
* segundo a segundo,
* minuto a minuto,
* hora após hora,
* dia após dia,
* mês após mês,
* ano após ano,
para a frequência vibratória positiva,
com pensamentos, sentimentos e emoções,
por exemplo, de:

* alegria, paz, leveza, felicidade, amor e gratidão.



Lembre-se:



Pensar em limão pode ter produzido,
para a grande maioria das pessoas cara feia,
sabor ácido ou azedo, arrepios, sensação intensa e
não será diferente
enquanto você nutrir sentimentos, pensamentos e emoções
com vibrações negativas,
que vão trazer sensações, percepções e situações
que vão reverberar com a frequência semelhante.


A forma como você pensa
(positivo ou negativo)
cria, consequentemente, um circuito neural,
que determina a forma
de como a(s) sua(s) célula(s) irá(ão) funcionar,
de qual mémoria vai ser armazenada nessas células.



Então, há uma ressonância com a vida?


Sim! É por isso que a vida se modifica
assim que você começa a mudar o seu padrão mental.
É, tão simplesmente, começar a se orientar
por um outro programa,
uma outra programação,
com outras lentes, e
um outro jeito de viver.


Observe que há um processo interno,
que ocorre simultaneamente,
e muitas vezes de forma inconsciente,
onde o seu pensamento convence a sua célula
para funcionar dessa ou daquela maneira.
Entendeu?


Mas... o que agrava um pouco
todo esse processo
é que,
isso não se verifica
apenas no âmbito celular,
acontece, também,
na vida de um modo geral,
repercute, reverbera...
como as ondas do mar,
para sua saúde,
para seus relacionamentos,
enfim,
para a sua vida.


O pensamento cria
e, portanto,
determina a sua realidade.



Concluindo:


Pensamento ruim
não pode produzir qualquer vibração boa,
seja em que área for da sua vida:
saúde, bem estar, prosperidade,
trabalho, relacionamento, etc.


Podemos, então dizer e concluir,
que a vida segue o padrão mental.
Então, uma mudança em sua vida terá efeito,
tão logo haja uma mudança mental
e anímica, aliada com a sua alma.


Se você tiver compreendido esse texto,
absorveu a mecânica de como a vida funciona.


A vida acontece
exatamente da forma como pensamos e sentimos,
pois nada acontece
sem nosso consentimento
mesmo que de forma inconsciente,
e é aí que entra o meu trabalho,
trazer o que está no inconsciente ou
no subconsciente para a Consciência,
para poder ser transformado, se você quiser.



Se a vibração da sua mente for pequena, restrita e triste,
a vida terá exatamente essa medida.
Se, entretanto,
a vibração da sua mente for grande, expansiva e alegre,
a vida proporcionará exatamente também essa medida.



Então...




Altere agora!



Da frequência vibracional negativa
para a frequência vibracional positiva!





E, se precisar de ajuda,
estou à disposição para atender você.

Aguardo o seu contato.


Com carinho,

Sandrah







TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL






+55 (11) 964-311-500  WhatsApp 



Estou à disposição para atender você! 

Aguardo o seu contato. 


Com carinho,

Sandrah











* * * ATENDIMENTO TERAPÊUTICO * * *





SESSÕES DE ATENDIMENTO POR TELEFONE







SESSÃO DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO - QUANTIDADE E DURAÇÃO








ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS:




' Sessão de Consultoria Personalizada
com Ênfase em Frequência Vibracional ® ' ,


' Sessão de Atendimento Terapêutico
de Conexão com o Ser Interior
para Harmonizar, Equilibrar e Potencializar
a sua Frequência Vibracional ® ' ,


' Reflexão através da Consciência
com Atendimento Personalizado
e Especial para Você ® ' ,


' Meditação através da Consciência
Personalizada e Especial para Você ®' , 


' Integração entre Feminino e Masculino e
Reencontro com a Criança Interior ® ' ( Parte I ) ,


' Integração entre Feminino e Masculino e
Portal de Abertura para o Futuro ® ' ( Parte II ) ,


' Radiestesia e Radiônica com
Ênfase em Frequência Vibracional ® ' ,


' Harmonia Frequencial e Cura Vibracional ® ' ,


' Meditação * Banho de Luzes *
Personalizada e Especial para Você ® ' , 


' Projeto Compartilhar ® - Sessão Gratuita de
Atendimento Terapêutico por Telefone ' ,


' Identificação e Cura dos Arquétipos
de Pai e Mãe em Você
com Ênfase em Frequência Vibracional ® ' ,


' Teia Cósmica Multidimensional ® '







ATENDIMENTOS EM GRUPO:




' Harmonia Frequencial e Cura Vibracional ®' ,


' Curso Alcançando o Bem-estar
através da Consciência ® ' ,


' Curso de Iniciação * Os 24 Raios Cósmicos * ® ' ,


' Mini Curso * Conexão com seu Anjo de Guarda* ,
* Conexão com seu Animal de Poder * e
* Conexão com seu Mestre Mentor e/ou Mestre de Cura * ® ' ,


' Curso de Autocura pela Frequência Vibracional ® ' ,




Até breve!

Sandrah





Novo Ano, Novo Você, Nova Frequência Vibracional Por Sandrah Belleza Novelli










NOVO ANO!

NOVO VOCÊ!

NOVA FREQUÊNCIA VIBRACIONAL!




O que é o novo?


O que tem pouco tempo ou idade,
o que existe ou é conhecido há pouco tempo,
o que substitui algo considerado velho, anterior ou antigo,
o que traz a possibilidade 
de fazer uma nova tentativa, 
uma nova escolha ou uma nova direção,
o que é desconhecido, 
uma situação totalmente nova e diferente
ou uma situação renovada.



Mas...
todos os anos...
entra ano e sai ano...
você faz novas listas de desejos...
você faz novas promessas...
você sonha novos projetos...
e na verdade...
nada de novo acontece!




A pergunta que não quer calar é:


Quem é que tem que ser o novo, a novidade?
O ano ou você?

Resposta:

Você!




Porque?



Porque o novo tem que ser você!




Seja para um novo ano que começa...


Seja para um novo ano após o seu aniversário
ou uma nova etapa da sua vida
que começa ou recomeça...






Que tal fazer algo diferente?



Em vez de você esperar pelo Ano Novo,
que tal se o Novo Ano esperasse pelo Novo Você?


Procure entrar o Ano Novo com Consciência
e ao invés de pensar "O Ano Novo vai ser melhor",
programe-se para "Eu serei melhor no Ano Novo".


E também, ao invés de pensar e sonhar com
"Que o Ano Novo seja um ano maravilhoso,
excelente, surpreendente, diferente",
se organize para a seguinte possibilidade
"Eu serei uma pessoa maravilhosa,
excelente, surpreendente, diferente e
com Consciência no Ano Novo".


E quando surgirem os questionamentos,
ao invés de perguntar
"O que é que o Ano Novo me reserva?",
trabalhar internamente com consciência para o seguinte:
"O que eu tenho reservado para o Ano Novo?",
se apropriando e utilizando de
todos os seus dons, talentos e habilidades.


E, finalmente, ao invés de
"Espero que o Novo Ano me traga tal e tal...",
ter a Consciência de que ninguém está neste mundo à toa,
que estamos em evolução,
que a nossa jornada aqui é intensa,
porém breve e
sobretudo,
fazer um balanço de todo o seu aprendizado até aqui e
se perguntar com todo amor no coração:


"O que é que você pretende oferecer do Novo Você
para o Ano Novo?"


"Qual será o seu legado para o próximo ano?"


"Com que cores você vai pintar as próximas 365 páginas,
com que sentimentos e emoções você vai escrever
nessa sua nova oportunidade,
de mais um livro da sua vida?"



Lembre-se que a equação:

pensamento + emoção = realidade!



O Universo é matematicamente ordenado
e governado por Leis invioláveis,
tudo o que acontece na sua vida
é, foi ou será referenciado
pelo seu padrão mental.


Se você pensar e tiver emoções e sentimentos
positivos e amorosos com relação à vida,
assim ela se apresentará para você.
E o contrário também é real,
se assim você o fizer.



Então...




Que tal uma Meditação com Consciência?






MEDITAÇÃO PARA 


O ANO NOVO E O NOVO VOCÊ




Vamos à meditação?




Sente-se confortavelmente em uma poltrona.

Feche gentilmente os olhos.

Se preferir coloque uma música.

Ponha o foco da sua atenção na respiração
(dessa maneira o Ego cede espaço para 
a manifestação do seu Eu Interior).

Sinta o ar entrar e sair dos pulmões.

Aos poucos vá se acalmando e relaxando.

Permaneça assim até encontrar o seu estado de paz interior.

E, só então prossiga com a meditação.




Agora liste na sua mente três situações ou acontecimentos
que foram difíceis para você no ano que passou.




Comece por ordem cronológica dos acontecimentos:


Sinta a primeira situação:

Os sentimentos e emoções relacionados à situação.

Os pensamentos relacionados à situação.

As atitudes relacionadas à situação.




Reverencie esse acontecimento ou situação 
e todas as pessoas envolvidas.


Agradeça pelo aprendizado que você teve 
através dessa situação e pessoas.



E agora... deixe ir...

Respire...



Fique com a sensação boa do aprendizado:

O quanto você é um ser humano melhor com esse aprendizado.

O quanto esse fato contribuiu para a sua evolução.

O quanto é consciente agora a situação para você.



Faça conexão com seu centro de paz interior.

Respire no seu estado de paz interior.


E, assim, faça o mesmo
com as outras situações, acontecimentos ou fatos.



Respire o Novo Você!



Feliz Ano Novo e Novo Você!



Com...


Paz! Amor! Saúde!
Alegria! Felicidade!
Abundância! Prosperidade!

E Consciência!

Respire...

E...


Sinta-se em paz!

Fique em paz!

Paz!



Bom Ano Novo!

Bom Novo Ano!

Bom Novo Você!




Por Sandrah Belleza Novelli






Esse site está licenciado sob uma Licença Creative Commons.

Direito Autoral Lei Federal n° 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.

2013 © 2014 © 2015 © 2016 © 2017 © 2018 © 2019 © 2020 ©

Sandrah Belleza Novelli © , todos os direitos reservados.




Acesse também:




Meditação para Consciência
da nossa Luz e da nossa Sombra






Meditação *BANHO DE LUZ*
Atendimento Terapêutico Individual







Meditação através da Consciência
Personalizada e Especial para Você
Atendimento Terapêutico Individual







Reflexão através da Consciência
Personalizada e Especial para Você
Atendimento Terapêutico Individual







Integração entre Feminino e Masculino e
Reencontro com a Criança Interior
Atendimento Terapêutico Individual



https://www.sandrahbellezanovelli.com/p/integracao-do-masculino-e-feminino-e.html









TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL



https://www.sandrahbellezanovelli.com/p/terapeuta-de-frequencia-vibracional.html




+55 (11) 964-311-500  WhatsApp



Estou à disposição para atender você!


Aguardo o seu contato.


Com carinho,

Sandrah





*ReConexão* com o seu "Ser Interior, "Eu autêntico", "Eu verdadeiro" Por Sandrah Belleza Novelli









Conexão com o Ser Interior


Auras e Campo Áurico em Consonância

com seu Propósito Original



Quando você passa ou por um trauma, uma situação que fica gravada em sua memória, em seus pensamentos, em suas emoções e na sua alma, que pode ser um problema grave ou não e é só você que pode atribuir essa escala de valor, o seu Ser Interior passa a usar na vida um sistema de mecanismo de defesa de enfrentamento, onde a pessoa passa a não prestar mais tanta atenção aos seus sentimentos e emoções devido ao medo de viver se confrontando com aquelas memórias, e não se expressa mais de maneira autêntica, e é nesse momento, que pode vir a se utilizar e/ou começar a se utilizar de falsas necessidades, e/ou a maneira de suprir esse vazio causado pelo trauma, e nesse campo é onde está toda uma gama de vícios ( alimentos, bebidas alcoólicas, jogos, sexo, compras, trabalho, etc. ), que podem se manifestar na maioria das vezes de forma inconsciente, como um analgésico para aquela dor, e começa aí uma disputa interna entre a autenticidade do Eu e o apego inconsciente ao sofrimento e ao trauma, causando baixa autoestima, auto sabotagem, auto enfrentamento, auto sacrifício, auto punição, auto culpabilidade, e também outro aspecto se manifesta, muitas vezes, que é a compulsividade por ter a necessidade também inconsciente de estar sempre cercado por outras pessoas como forma de proteção, necessidade do(s) outro(s) para ofuscar a dor e o sofrimento interior de não Ser Quem É em sua totalidade porque uma parte tem o estigma daquele trauma, dor ou sofrimento.


É importante salientar que a Alma, o Eu Interior Autêntico, Eu Essencial, Eu Superior, ou Essência, como melhor seja a denominação para você, NÃO desaparece, ele está lá, sempre vai estar lá, desde que haja Consciência, mas só não vai mais estar sendo acessado, não está mais em contato, perdeu a conexão, desligou o fio invisível de ligação. E é possível ressignificar o que aconteceu e, com isso, reconectar essa ligação, e estou à disposição para ajudar você.


Ser Nós Mesmos em Integridade e Totalidade é uma alegria para a Alma, e o contrário, Não Ser Nós Mesmos é um sofrimento, uma dor, que pode se manifestar desde fisicamente, além de emocional e mentalmente, e até com o comprometimento espiritual.


Em um determinado momento a nossa Alma, o nosso Eu Interior nos chama: "Ei... Psiu! Eu estou aqui! Olha prá mim!". Para algumas pessoas é preciso uma catástrofe para escutar esse chamado, ás vezes uma manifestação de doença, onde o corpo diz: não! Ou, para outras pessoas, é quando se abre uma porta interna e começa a escutar a "voz interior", ou intuição, ou chamado de Deus, ou meditação, ou como seja melhor a denominação para você.


Quando existe um padrão repetitivo, e a pessoa começa a perceber esse fio invisível de situações que já estão se repetindo e começa, então, a se auto questionar sobre ser ou não vítima, a alma, através da compassividade avisa: "Ei! O caminho pode mudar, não é mais esse!", são normalmente, aqueles momentos onde há bloqueios e sinais luminosos na estrada da vida, para nos trazer de volta para o contato interior, para a nossa essência, para a nossa alma.


É sempre bom lembrar, que não foi nossa culpa, erro ou falha a desconexão, foi tão somente, uma resposta adaptativa ao nosso meio ambiente vivencial, seja na família, no trabalho, e consequentemente, em todos os nossos relacionamentos. Foi simplesmente uma resposta normal de defesa, que se procurou adaptar inconscientemente, para um ambiente anormal. O trauma ( ou qualquer situação onde há sofrimento e dor ) é a desconexão, e a saúde ( física, mental, emocional, espiritual e multidimensional ) é a Conexão com seu Ser Interior.


Essa capacidade de reconexão, de reunir parte de nós que ficou desconectada ( em um corpo de vibração de dor ), de ser inteiro, de ser autêntico novamente e de se curar está conosco o tempo todo, por toda a vida, é só acessar, e cada pessoa tem o seu tempo para fazer, ou não, são as escolhas de cada um. O trauma não é necessariamente o que aconteceu com você, mas o que aconteceu dentro de você que deixou gravadas marcas e resíduos, no Seu Interior, na sua Essência, no seu Ser Vulnerável, no seu Ser Interior, na sua Alma. Reconexão é sentir alegria, felicidade e paz!


Depois de você se reconectar com sua Alma, Essência, Eu Superior, Eu Autêntico, Divina Presença ou como quiser denominar, é possível que muitas condições médicas podem diminuir ou desaparecer, é um processo individual, já que os componentes dos corpos sutis emocional, mental e espiritual trocam de Frequência Vibracional, e já que a maioria das tensões, estresse e frustrações vinham da necessidade compulsiva de ficar representando um papel, como uma personagem, no palco da vida, de alguém que não somos verdadeiramente. E com a reconexão estamos em paz, novamente, com quem somos!


Estou à disposição para atender você!



Sessão de Atendimento: Conexão com o Ser Interior


Auras e Campo Áurico em Consonância com seu Propósito Original


https://www.sandrahbellezanovelli.com/p/auras-e-campo-aurico-em-cons.html



Até breve!


Com carinho,

Sandrah




TERAPEUTA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL



+55 (11) 964.311.500 WhatsApp



Estou à disposição para atender você!


Aguardo o seu contato.


Com carinho,


Sandrah